Trocas e devoluções | Festo Fashion

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível
solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.

Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:

Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

(85) 989161164

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o
cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do
produto para registrar a desistência da compra.


CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

  - A peça deverá estar com etiqueta.

- Deverá está em uma embalagem ideal para transporte.

- Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Pedidos do site enviados pelo motoboy:
- As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- Basta enviar uma mensagem no WhatsApp de trocas e devoluções: solicito devolução do pedido #numero do pedido a ser devolvido.

- O Frete de Reenvio fica por conta do cliente.

- O motoboy passa para recolher a peça no dia combinado.
- As devoluções são efetuadas e feitas em até 3 dias úteis após o aviso do recolhimento.

Pedidos do site enviados pelos Correios:

- O cliente deverá entrar em contato através do whattsapp em até 7 dias corridos a contar da 

data de recebimento do pedido.

-  A mercadoria deverá ser enviada para o endereço que será informado.

 - Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado.

Pedidos do site na Opção Retirada: 

- O prazo para troca ou devolução das peças são de 7 dias corridos após a confirmação do pedido.
- As trocas dos pedidos de retirada podem ser feitas tanto pelo WhatsApp (85) 989161164 como na loja física.


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.